Carrinho vazio

Devoluções

Se por alguma razão não está satisfeito com o produto que recebeu, pode devolvê-lo durante os 7 (sete) primeiros dias úteis após a receção do mesmo.

As devoluções estão sujeitas às seguintes condições:

  1. Assegure-se de que o produto está exatamente nas mesmas condições em que o recebeu, ou seja, sem ter sido utilizado, e na sua embalagem original que também deve estar sem marcas.

  2. Preencha o formulário de devolução para que possamos associar-lhe um número de devolução e processar a mesma no nosso sistema.

  3. Empacote perfeitamente os artigos que deseja devolver para que não se danifiquem durante o transporte, e escreva no exterior da embalagem, de forma explícita e visível, o número de devolução que te foi atribuído.

  4. Envie-nos a embalagem (os portes de envio são por sua conta) através de qualquer empresa de transportes para a seguinte morada de envio:

 

Soluções Verdes Lda.

Rua Engenheiro Nobre Guedes, 18

1500-263 Lisboa

 

Após a receção e comprovação do estado original dos produtos, transferiremos para a sua conta o total dos produtos. Os portes de envio não serão devolvidos.

Se a devolução se dever a erro de processamento da Cognoscitiva, recolhemos o pedido em sua casa e pagamos os portes de devolução.

 

Não se aceitam devoluções dos seguintes produtos:

  • Lâmpadas;
  • Sementes;
  • Artigos que possam ser copiados/reproduzidos, exemplo: livros, dvd's, etc.;
  • Qualquer artigo sem a embalagem original, que tenha sido utilizado, ou que seja devolvido em condições diferentes das que foi enviado.

 

Caso passem os 7 dias úteis referentes ao prazo de devolução, explique-nos a situação e analisaremos o seu caso.

Para qualquer questão estamos à sua disposição através dos nossos contactos.

Obrigado e até breve!

Preencha o formulário abaixo com o seu pedido de devolução.

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Entrada inválida
Os campos são de preenchimento obrigatório.
Para enviar a informação através do formulário necessita de dar o seu consentimento explícito ao abrigo do Novo Regulamento Proteção de Dados (RGPD).
Campo obrigatório